Desculpinização

A infestação por cupins é um problema que pode causar grandes prejuízos em móveis e até em residências construídas com madeira. E para evitar tais situações, a IMUNE SAÚDE AMBIENTAL realiza um serviço com alto padrão de qualidade, a descupinização. Veja abaixo mais detalhes das técnicas utilizadas.

Mais detalhes:

Consiste em aplicar a calda cupinicida com bombas elétricas ou manuais de pressão diretamente no madeiramento, de forma que absorva uma camada suficiente para eliminar e prevenir o madeiramento contra xilófagos (Cupim de madeira). Havendo necessidade de furações estes serão injetados com bicos especiais para cada tipo de madeiramento.

Tratamento químico no solo, a aplicação da calda é feita no solo através de furações ao longo do perímetro externo/interno de forma que faça uma barreira protetora entre o solo e a edificação, os furos são feitos a uma distância aproximada de 15 cm da parede a cada 30 cm, com profundidade de 30 a 40 cm cada furo.

Neles são injetados aproximadamente cinco litros de calda cupinicida por metro linear. Pó Químico: Aplicação de inseticida em forma de pó em todos os condutores, conduítes, para eliminar e impedir a passagem de cupins por essa via de acesso.

Contato

Imune Saúde Ambiental - CNPJ: 09.024.439/0001-29

Fone: (81) 3242.3007 / 3076.0268

E-mail: imune@imunesa.com.br

Rua Jerônimo Vilela, nº 123 - Campo Grande - Recife / PE.
CEP: 52040-180

Localização


Exibir mapa ampliado