Desratização

Um dos maiores problemas das grandes cidades é a infestação de ratos, isso porque são vários os tipos de doenças que podem ser transmitidas, como por exemplo, a Leptospirose e a Hantavírus. E para realizar um serviço de desratização eficaz e que elimine esse tipo de praga, a IMUNE SAÚDE AMBIENTAL aplica as seguintes técnicas.

Mais detalhes:

Consiste em aplicar iscas amarradas, ou em porta iscas, em pontos estratégicos e localizados. Produto de dose única que elimina o roedor por hemorragia interna ressecando-o sem deixar cheiro, essas iscas são atrativas e contem cereais, o que garante que ele encontre as iscas de forma mais rápida.

Ao condicionarmos o produto nesta embalagem teremos uma série de benefícios no controle de roedores de maneira segura para o homem, além de acompanhar mensalmente o nível de produto que ali se encontra.

Aplicação de iscas granuladas em porta iscas, em pontos estratégicos. Produto de dose única elimina o roedor por hemorragia interna ressecando-o sem deixar cheiro, essas iscas são atrativas e contem cereais, o que garante que a colônia encontre as iscas de forma mais rápida (da mesma forma que as iscas semiparafinadas).

Consiste na colocação do produto nas vias de acesso, tem a função de contaminá-lo através de contato com o produto, aderindo ao pelo do roedor.

Contato

Imune Saúde Ambiental - CNPJ: 09.024.439/0001-29

Fone: (81) 3242.3007 / 3076.0268

E-mail: imune@imunesa.com.br

Rua Jerônimo Vilela, nº 123 - Campo Grande - Recife / PE.
CEP: 52040-180

Localização


Exibir mapa ampliado